Cargos já foram anunciados.Salários e exigências devem ser anunciadas em breve, com publicação do edital
Fernando Cezar Alves Publicado em 30/09/2014, às 14h33
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, já definiu a organizadora de seu concurso público para o preenchimento de vagas em diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade. A escolhida é a Energia Essencial concursos. De acordo com informações obtidas junto ao setor de licitação, o processo está em fase de análise de documentos para que possa ser assinado o contrato com a escolhida. Somente então poderá ser efetivamente definida a data de publicação do edital.
Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. No caso de ensino médio, as opções serão para agente administrativo, agente fiscal ambiental, atendente social e auxiliar de saúde bucal. Com necessidade de formação técnica, haverá oportunidades para técnico de enfermagem.
Finalmente, para nível superior, as opções serão para os cargos de biólogo, enfermeiro, farmacêutico, instrutor pedagógico, médico clínico geral 20 horas, médico clínico geral 40 horas, médico psiquiatra 30 horas, odontólogo, professor de séries iniciais, psicólogo e psicopedagogo.
O edital de licitação determina um prazo de 30 dias, a partir da assinatura do contrato com a escolhida, para a publicação do edital; e 60 dias para a aplicação das provas.
A seleção contará com provas escritas para todos os cargos e prova escrita e análise de títulos somente para professor de séries iniciais.
O último concurso da prefeitura ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 101 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos. Na ocasião, a organizadora foi a MS Concursos.