Concurso da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária tem 292 ofertas e apenas 244 candidatos. Provas objetivas foram realizadas no domingo (3)
Saíram os gabaritos da prova realizada no domingo (3) do processo seletivo que visa preencher 292 vagas de médico na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP). Inscreveram-se no processo seletivo 244 concursandos, número menor do que a quantidade de vagas (292).
Confira os gabaritos e a estatística dos inscritos nos arquivos anexados ao lado.
Sobre o concurso – Do total de oportunidades, em que 5% são reservados a pessoas com necessidades especiais, 225 vagas são destinadas a clínicos gerais, 16 se direcionam aos ginecologistas e 51 contemplam a profissão de psiquiatra.
Os empregos exigem nível superior completo em medicina e registro no Conselho Regional correspondente e remuneram com R$ 3.172,02 para jornada de 20 horas semanais. No valor já estão inclusas as gratificações.
Os aprovados, independentemente da carreira escolhida, poderão ser chamados para atuação nas unidades pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais do centro e áreas Oeste e Noroeste do Estado e das regiões metropolitana de São Paulo, do Vale do Paraíba e litoral, além das unidades pertencentes à Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.