Foram publicadas a nota da prova de títulos e a classificação prévia.
Redação Publicado em 03/03/2009, às 15h54
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo divulgou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (3), a nota da prova de títulos e a classificação prévia para o cargo de especialista referentes ao concurso que vai preencher 284 vagas de técnico e especialista em saúde.
Consulte os resultados entre os arquivos anexos à matéria.
Os interessados em interpor recurso contra a classificação deverão entregá-lo nos dias 4 ou 5 de março, das 9 às 16h, na Fundação Vunesp, localizada na rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo (SP). O modelo do recurso está disponível no mesmo documento da classificação.
Concurso
O maior número de oportunidades, 276, é para a função de técnico, que exige nível médio completo e curso de habilitação profissional em técnico de farmácia. A remuneração oferecida é de R$ 897,08.
O cargo de especialista em saúde conta com oito vagas, que serão ocupadas por candidatos com nível superior em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Neste caso, a remuneração é de R$ 2.454,50.
O concurso recebeu um total de 3.228 candidatos inscritos, sendo 1.325 ao cargo de técnico e 1.903 para especialista.
Confira aqui mais informações sobre o concurso
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.