Distribuídas entre diversas cidades, as vagas serão destinadas a docentes de varias áreas de atuação. A previsão é de que o edital do concurso seja publicado nas próximas semanas
Camila Diodato Publicado em 08/09/2014, às 15h12
Coordenado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) de Goiás, o novo concurso público da Secretaria de Educação (Seduc) ofertará 4.582 vagas, todas destinadas para a carreira de professor.
De acordo o responsável pela assessoria de imprensa da Segplan, ainda não há uma data estipulada para o lançamento do edital, mas isso deve ocorrer nas próximas semanas.
Assim como nos processos seletivos anteriores, as oportunidades deverão ser distribuídas em diversas cidades do Estado.
Em 2011 – O Governo de Goiás lançou edital com 12.394 vagas, sendo 7.804 para professor e 4.590 para profissionais do apoio administrativo. As remunerações chegaram a R$ 1.137,77.
Para docentes, havia chances de professor assistente nível I, assistente II e atendimento educacional especializado. No apoio administrativo, as oportunidades eram para as funções de auxiliar de secretaria, digitador, auxiliar de serviços gerais, higienização, merendeira, vigia e motorista.
As ofertas foram distribuídas entre as seguintes subsecretarias: Planaltina, Metropolitana, Uruaçu, Inhumas, Mineiros, Porangatu, Trindade, Quirinópolis, Anápolis, Goianésia, Palmeiras de Goiás, Iporá, Rio Verde, Piranhas, São Miguel do Araguaia, Itapaci, Luziânia, Silvania, Jussara, Ceres, Santa Helena de Goiás, Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Minaçu, Posse, Itapuranga, Piracanjuba, Rubiataba, Itaberaí, Campos Belos, Jataí, Pires do Rio, Formosa, Goiatuba, Aparecida de Goiânia, São Luis de Montes Belos, Goiás e Ciranda da Arte.