Avaliações serão realizadas em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz) convoca os inscritos no concurso público de analista para realização das provas objetivas no próximo domingo (30). O certame visa preencher 257 vagas de nível superior.
No primeiro horário (9h), os candidatos passarão pela avaliação de conhecimentos gerais (língua portuguesa, atualidades, matemática financeira e direito). Já à tarde, a partir das 14h30, as questões serão sobre conhecimentos específicos.
As provas acontecerão nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
Confira no arquivo anexado ao lado a lista de inscritos e os endereços dos locais de prova.
Os inscritos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência.
Sobre o concursoSão oferecidas remunerações de R$ 5.800, mais bonificações por resultado, e os profissionais atuarão nas unidades administrativas de Fazenda. Do total de colocações, 13 - 5% do total de vagas - serão destinadas aos candidatos com deficiência.
Os 771 melhores classificados nas provas de domingo passarão para a segunda etapa, composta por avaliação de títulos (especialização, mestrado e doutorado). Por fim, os aprovados passam à terceira etapa, que engloba curso de formação, a ser ministrado na Escola Fazendária.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.