Semed de Aracruz/ES abre inscrições para 734 vagas

A participação no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Aracruz deverá ser garantida somente entre os dias 10 e 11 de janeiro

Patricia Lavezzo   Publicado em 10/01/2018, às 13h32

No Estado do Espírito Santo, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Aracruz receberá entre os dias 10 e 11 de janeiro as inscrições de seu novo processo seletivo simplificado. A seleção visa o preenchimento de 734 vagas temporárias, além de formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades. 
Candidatos que têm o ensino fundamental podem se inscrever para as funções de auxiliar de serviços gerais (210 vagas + CR), manipulador de alimentos (155 + CR), motorista (3 + CR) auxiliar de serviços gerais - educação indígena (16 + CR) e manipulador de alimentos - educação indígena (9 + CR).
Aqueles que têm o ensino médio estão aptos às carreiras de assistente de turno (40 + CR), assistente técnico de química (1 + CR), auxiliar de professor da educação básica (270 + CR), instrutor de libras (1 + CR), monitor de transporte escolar (6 + CR), motorista de transporte escolar (6 + CR), tradutor e intérprete de libras - língua portuguesa/libras (3 + CR), assistente de turno - educação indígena (3 + CR), auxiliar de biblioteca - educação indígena (2 + CR), auxiliar de professor da educação básica - educação indígena (6 + CR) e agente administrativo - educação indígena (3 + CR).  
Os salários iniciais oferecidos pela Semed de Aracruz oscilam entre R$ 954 e R$ 1.212,97.

Processo seletivo da Semed de Aracruz


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico da Prefeitura de Aracruz (www.pma.es.gov.br). A ficha de cadastro deverá ser impressa no ato da inscrição online e apresentada pelo candidato quando convocado, devendo ser anexada em um envelope contendo toda documentação exigida no edital.
O processo seletivo da Semed de Aracruz será constituído de uma única etapa: análise de títulos. O candidato deverá apresentar documentos relacionados à experiência e qualificação profissional.