Autorização para o certame foi dada no último dia 24, pelo governador Paulo Henrique Câmara. Edital em breve
Fernando Cezar Alves Publicado em 30/08/2016, às 14h49
O governador de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, autorizou, no último dia 24 de agosto, o preenchimento de 181 vagas para contratações, em caráter temporário, para a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres/PE). As oportunidades serão para diversos cargos, com exigência de nível superior em áreas específicas. As remunerações iniciais ainda serão anunciadas, bem como a data de publicação do edital de abertura de inscrições.
As contratações serão feitas em decorrência do término da validade de contratos temporários e, segundo a autorização governamental, não devem elevar as despesas com pessoal, tendo em vista que se tratam de reposição de contratos temporários.
O prazo dos contratos será de 24 meses, podendo ser prorrogados uma vez, por mais seis.
A distribuição das vagas pelas respectivas áreas de atuação será feita da seguinte forma: administrador de empresas (1), advogado (19), assistente de consultório dentário (7), assistente social (22), enfermeiro (11), engenheiro civil (4), farmacêutico (7), fisioterapeuta (6), médico clínico (27), médico psiquiatra (12), médico ginecologista (4), médico pediatra (1), nutricionista (4), odontólogo (26), professor de educação física (6), psicólogo (12), técnico de enfermagem (8) e terapeuta ocupacional (4).
Seleção anterior - No último processo seletivo para temporários, realizado em 2010, foram oferecidas 300 vagas, com opções para quem possui níveis médio e superior. As remunerações iniciais variaram de R$ 730 a R$ 1.770.
A seleção foi composta de análise curricular.