Nova data de aplicação será fixada após a solução das pendências encontradas e a retificação do edital
George Corrêa Publicado em 01/04/2013, às 11h48
As provas objetivas do novo concurso da Câmara Municipal de Guaraíta (GO) - cidade localizada na região de Ceres, a 180 km de Goiânia - que seriam aplicadas no último sábado (30), foram suspensas pela comissão organizadora após medida cautelar deferida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
De acordo com o edital de suspensão, uma nova data de aplicação será fixada após a solução das pendências encontradas e a retificação do edital. O novo documento pode ser consultado, na íntegra, no arquivo anexo ao lado.
A avaliação, que é a primeira etapa do concurso, contaria com questões sobre matemática, português, conhecimentos gerais e atualidades. Para as carreiras de nível superior, também haveria questões de conhecimentos específicos da função.
Ainda haverá avaliação discursiva e análise de títulos - respectivamente, segunda e terceira etapas - para algumas funções.
Saiba mais
A seleção prevê o preenchimento de três vagas, mais a formação de cadastro para 15 outros postos que possam surgir. São oportunidades para procurador (1+5CR), assessor contábil (1+5CR) e copeira (1+5CR).
Os dois primeiros exigem ensino superior e têm salário de R$ 2.000. Já para o último é necessário nível fundamental, remuneração de R$ 622.