Câmara de Guarapari suspende concurso com 17 ofertas

Candidatos que já se inscreveram podem solicitar o ressarcimento do valor da taxa

Redação   Publicado em 11/07/2012, às 10h45

A Câmara Municipal de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, suspendeu a realização do concurso público que preencheria, segundo o edital, 17 vagas em diversos cargos.

O motivo da suspensão não foi informado pela câmara. No comunicado (em anexo) diz apenas que “após solução dos fatos motivadores deste procedimento, nova data deverá ser oficialmente determinada”.

Candidatos que efetuaram a inscrição e quiserem solicitar o ressarcimento do valor da taxa podem encaminhar o pedido, por e-mail ou correio, para a própria câmara. O modelo do formulário, bem como os endereços para envio, podem ser obtidos no anexo ao lado.

Concurso
Candidatos que não concluíram o ensino fundamental podiam se inscrever para porteiro (2), auxiliar de serviços gerais (1), agente de segurança (1) e servente (3). Quem completou esse nível tinha como opção o posto de auxiliar de secretaria (3).

Em nível médio, as ofertas são para auxiliar administrativo (3) e oficial administrativo (2).

Profissionais com formação superior em direito, registro na OAB e experiência mínima de um ano, se candidataram à carreira de procurador (2).

Os vencimentos estão na faixa de R$ 647,07 a R$ 2.596,38 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Leandro Cesaroni