Decisão segue por tempo indeterminado. Próximos passos serão divulgados no site da Ágora Consultoria
Redação Publicado em 09/11/2012, às 15h52
Por conta de uma decisão do Tribunal de Contas de Minas Gerais, está suspensa a realização do concurso que pretende preencher 48 vagas, além de formar cadastro reserva, na Prefeitura Municipal de Divisa Alegre (MG), no Estado de Minas Gerais.
A decisão segue por tempo indeterminado. Os próximos passos serão divulgados no site da organizadora, em www.agoraconsultoria.srv.br.
São oferecidas colocações que possuem vencimentos na faixa de R$ 622 a R$ 4.366,75 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. Candidatos alfabetizados podem se concorrem a auxiliar de serviços gerais (13), motorista (1), operário (12), pedreiro (2), pintor (1) e vigilante (3).
Quem possui o ensino fundamental completo opta entre assistente administrativo (4), auxiliar de consultório odontológico (1) e recepcionista (3). No nível médio, as ofertas são para agente de tributos (CR), assistente técnico (CR) e técnico em enfermagem (2).
E os profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de advogado (CR), assistente social (1), dentista (1), enfermeiro (1), médico plantonista (1), nutricionista (1) e professor de educação básica II - ensino religioso (1).
George Corrêa