O valor da taxa efetivamente paga pelos candidatos inscritos será devolvido de forma integral na sede do instituto; prazo para solicitação vai até o dia 21 de outubro
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), em Fortaleza (CE), suspendeu o concurso que iria preencher 27 vagas, além de formar cadastro reserva, em três cargos de níveis médio e superior.
De acordo com o comunicado no site do instituto, foi acatada uma solicitação da Secretaria de Administração do município. As inscrições realizadas até o dia 20 de setembro serão consideradas nulas para todos os efeitos, não assistindo aos candidatos inscritos direito de recurso. O valor da taxa efetivamente paga pelos candidatos inscritos será devolvido de forma integral. Para isso, o candidato deverá dirigir-se ao setor de protocolo do IMPARH, localizado na avenida João Pessoa, nº 5.609, Damas, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e solicitar a devolução da taxa efetivamente paga, através de requerimento formal. Deverão ser anexados ao pedido, cópia do documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O prazo vai até 21 de outubro.
Saiba mais A seleção envolvia as carreiras de técnico de edificações (30 CR), engenheiro civil (19 + 20 CR) e arquiteto (8 + 20 CR).
As remunerações básicas eram de R$ 673,39 (técnico) e R$ 918,24 (engenheiro e arquiteto) para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.
Mais detalhes podem ser obtidos no site do instituto: www.imparh.ce.gov.br.
Renan Abbade/SP