Decisão foi tomada para acatar determinação do Ministério Público e da própria administração municipal
Redação Publicado em 09/11/2012, às 10h55
A Prefeitura de Medeiros Neto (BA) suspende o concurso que promove para preencher 297 vagas, com profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 622 a R$ 3 mil, para jornadas de 20 a 40 horas semanais.
De acordo com a Ágora Consultoria, responsável pela organização do processo seletivo, a decisão foi tomada para acatar determinação do Ministério Público e da própria administração municipal. As taxas de inscrições já pagas serão devolvidas, conforme procedimento no site www.agoraconsultoria.srv.br.
Oportunidades
O concurso oferecia 32 vagas para pessoas alfabetizadas. Para o nível fundamental incompleto, inscrições de auxiliar de serviços gerais (50); eletricista (2); mecânico (2); motorista (5); operador de máquina (2); soldador (1); e vigilante (5). Já aqueles que concluíram o nível, concorrem a auxiliar administrativo (20); e servente escolar (15).
Para os que têm formação de nível médio, colocações de agente administrativo (7); assistente administrativo (8); auxiliar de biblioteca (3); auxiliar de enfermagem (5); auxiliar de farmácia (1); auxiliar de laboratório (1); auxiliar de consultório odontológico (3); fiscal de arrecadação (1), de obras e edificação (1) e de tributos (1); secretário escolar (6); e técnico agrícola (1), em contabilidade (2), em enfermagem (15) e em raio-X (1).
Os profissionais com formação superior concorriam à assistente social (5); contador (1); coordenador pedagógico (11); enfermeiro (4); farmacêutico/bioquímico (1); fisioterapeuta (1); procurador (1); professor PI (32); psicólogo (1); e secretário (1).
E aqueles que possuem licenciatura se inscreviam para professor PII, nas disciplinas de ciências (4), educação artística (7), educação física (7), geografia (7), história (7), língua portuguesa (13) e matemática (7).
George Corrêa