Cargos exigem, além do ensino médio completo, CNH, no mínimo, nas categorias A e B; remuneração é de R$ 2.286,42 para jornada de trabalho de 44 horas semanais
A Polícia Civil do Estado do Acre suspendeu as inscrições do concurso que iria preencher 250 oportunidades de nível médio, sendo 220 para agente e 30 para escrivão. Segundo comunicado, as inscrições foram suspensas por decisão judicial de antecipação de tutela. A seleção será retomada assim que forem resolvidas as questões que envolvem a ação.
As ofertas envolviam os municípios de Rio Branco, Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard, Sena Madureira, Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri.
Ambos os cargos exigem, além do ensino médio completo, CNH, no mínimo, nas categorias A e B. A remuneração é de R$ 2.286,42 para jornada de trabalho de 44 horas semanais.
O processo seletivo consta de prova objetiva, prova subjetiva, prova de aptidão física, exame psicotécnico, entrevista pessoal, exames médicos, prova de digitação, investigação criminal e social, além do curso de formação policial.
O exame objetivo, primeira etapa da seleção, estava previsto para o dia 11 de novembro, no turno da manhã, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.
Mais detalhes podem ser obtidos no site do organizador (www.ipad.com.br).
Renan Abbade/SP