Exames aconteceram no último domingo (11) nas cidades de Brasília (DF) e Palmas (TO), nos períodos da manhã (analista) e da tarde (técnico)
Redação Publicado em 12/11/2012, às 10h39
Foram suspensas as provas do concurso que vai preencher 28 vagas, além de formar cadastro reserva, nos cargos de técnico e analista judiciários para o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10).
Segundo comunicado do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), organizador da seleção, a suspensão ocorreu "em função de problemas na estrutura do prédio da Universidade Paulista (UNIP), localizada na quadra 913 sul, em Brasília (DF). As novas datas de aplicação das provas objetivas e discursivas para as duas carreiras serão divulgadas no site www.cespe.unb.br/concursos/trt10_12, em data oportuna".
Os exames aconteceram no último domingo (11) nas cidades de Brasília (DF) e Palmas (TO), nos períodos da manhã (analista) e da tarde (técnico).
Saiba mais
Profissionais com formação superior se inscreveram para analista judiciário nas áreas administrativa (6 + CR), administrativa – contabilidade (CR), apoio especializado – arquitetura (1 + CR), engenharia (CR), medicina (CR), psicologia (CR), tecnologia da informação (CR), judiciária (3 + CR) e judiciária – execução de mandados (CR). A remuneração é de R$ 6.611,39 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para técnico, era exigido o nível médio. As ofertas são nas áreas administrativa (16 + CR), de apoio especializado – enfermagem (2 + CR) e tecnologia da informação (CR). Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$ 4.052,96.
Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e no Estado do Tocantins, conforme a necessidade do tribunal.
Renan Abbade/SP