Organizadora também suspende a devolução da taxa

Concurso para auditor tributário foi suspenso pelo Tribunal de Contas. São oferecidas 50 vagas com salários até 16.863,98

Redação   Publicado em 20/09/2011, às 12h44

A Fundação Universa - responsável pelo concurso que vai preencher 50 vagas de auditor tributário na Secretaria de Administração Pública do Governo do Distrito Federal - divulgou comunicado informando que os procedimentos de devolução (parcial ou total) da taxa de inscrição também foram suspensos. O ressarcimento dos candidatos estava previsto para o último dia 14.

O próprio concurso já havia sido suspenso no mês de agosto pela segunda vez, por conta do andamento judicial que vai definir se a seleção terá prosseguimento ou não.

No mês de abril, o Tribunal de Contas do Distrito Federal decidiu por interromper o concurso, por conta de irregularidades no edital.

A organizadora informa, também, que em breve publicará novo edital com novas informações sobre este processo. O comunicado pode ser consultado no arquivo anexo ao lado ou no próprio site da Fundação Universa.

Devolução

A Fundação Universa já estava recebendo os pedidos de devolução da taxa de inscrição para aqueles que não mantinham mais o interesse em participar da seleção após a primeira interrupção.

Da Redação/SP