A suspensão temporária é para a realização de ajustes no edital
Redação Publicado em 27/07/2009, às 11h50
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), tendo em vista a decisão do Tribunal de Contas de Minas Gerais, divulgou a suspensão temporária do concurso que oferece 4.249 vagas para a realização de ajustes no edital.
Sobre o concurso:
As ofertas são para médico, analista de gestão e assistência à saúde, profissional de enfermagem e técnico operacional da saúde em diversas especialidades. As oportunidades exigem níveis superior e técnico, e os salários vão de R$ 751,44 a R$ 4.391,39;
O concurso, organizado pela Fundep, reserva 10% das ofertas aos portadores de deficiência.
Provas
A seleção dos concorrentes será feita por meio de provas objetivas e dissertativas, que ocorrerão no dia 13 de setembro.
Criada em 3 de outubro de 1977, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) é uma das maiores gestoras de hospitais públicos do País e abrange diversas especialidades de serviços hospitalares prestados à comunidade.
Trabalham na Fhemig mais de 13 mil profissionais que prestam assistência de alta e média complexidade, exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Fundação administra 20 unidades assistenciais e 01 Centro de Atenção Psicossocial especializado em álcool e outras drogas (Caps ad 3) localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do Estado de Minas Gerais.
Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.