A função de auditor do TCE requer diploma de graduação e experiência profissional. Estima-se que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2015
Camila Diodato e Camila de Lira Publicado em 23/03/2015, às 12h04
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) deu mais um passo em direção à publicação de um novo concurso público. O órgão definiu que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do certame que pretende abrir oportunidades para o posto de auditor.
Leia também: Concurso em vista: projeto cria vagas para o TCE/SP
A carreira de auditor do TCE pede nível superior completo e oferece uma remuneração inicial de R$ 25.260,19.
Para concorrer no concurso de auditor do TCE/AM, o candidato deverá atender aos seguintes pré-requisitos: formação superior; ter idade entre 35 e 65 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; aptidão física e mental; e experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.
O edital começará a ser feito nos próximos meses e a previsão é de que o documento seja lançado no primeiro semestre de 2015.
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.