As oportunidades são para atividades notariais e de registro nos cartórios do estado.
Redação Publicado em 23/12/2008, às 10h16
O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul encerra hoje o período de inscrições para o concurso que visa preencher 40 vagas para atividades notariais e de registro nos cartórios do estado. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.
As oportunidades, para candidatos com bacharelado em Direito, são para as comarcas de Aquidauana, Campo Grande, Amambaí, Iguatemi, Ivinhema, Bataiporã, Dois Irmãos do Buriti, Brasilândia, Paranaíba, Maracaju, Mundo Novo, Deodápolis, Fátima do Sul, Caarapó, Dourados, Inocência, Sidrolândia, Campo Grande, Costa Rica, Porto Murtinho, Três Lagoas, Anaurilândia, Campo Grande, Miranda, Ponta Porã, Anastácio, Pedro Gomes, Glória de Dourados, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul, Coxim e Água Clara.
As inscrições poderão ser realizadas até as 16h (horário de Mato Grosso do Sul) do dia 23 de dezembro, através dos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do próprio Tribunal (www.tjms.jus.br). A taxa de participação é de R$ 200.
Os candidatos serão submetidos às provas preliminares e de títulos, além da investigação da vida funcional e individual e exame de saúde física e mental. As avaliações serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão organizadora do processo seletivo.
Confira aqui mais informações sobre o concurso.