TJ/SC: definidas áreas para concruso

Seleção contará com 32 oportunidade, para quem possui ensino médio e nível superior. Provas previstas para fevereiro

Fernando Cezar Alves   Publicado em 08/12/2014, às 13h09

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) definiu a comissão organizadora e as áreas de atuação que contarão com oportunidades em seu concurso público. Ao todo serão oferecidas 32 oportunidades, para as áreas de psicólogo, médico, odontólogo, analista administrativo, analista de sistemas, técnico judiciário auxiliar e assistente social. A distribuição das vagas pelos cargos deverá ser feita com a publicação do edital, prevista para ocorrer até o próximo dia 20.

As oportunidades serão para quem possui ensino médio e nível superior. A organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a aplicação das provas está prevista para fevereiro de 2015.

O concurso vem sendo aguardado desde 24 de outubro, quando publicada, no diário de justiça eletrônico, a contratação da FGV como banca responsável pela seleção. De acordo com a publicação deverão ser oferecidas, ao todo, 32 vagas.

Destaque: Vídeoaula de Português para TJ.

Já está certo que, além do preenchimento de vagas imediatas, a seleção também será para formar cadastro reserva de pessoal.

A tendência é de que sejam mantidas algumas das oportunidades das últimas seleções, realizadas em 2011. Na ocasião,  foram para os cargos de técnico judiciário auxiliar, analista administrativo, técnico judiciário auxiliar e  analista jurídico.    

Os concursos foram organizados pelo próprio órgão, com prazos de atendimento diferenciados, de acordo com a opção pretendida. 

matéria atualizada em 08/12 às 13h09

APOSTILA CONCURSO TJ/SC - CLIQUE AQUI.