Candidatos podem pedir ressarcimento da taxa de inscrição através de pedido protocolado junto a Secretaria Municipal de Administração
O concurso da Prefeitura de Tremembé (SP), que teve inscrições abertas entre 10 e 18 de dezembro, foi cancelado. O processo seletivo visava o preenchimento de cinco vagas nos cargos de técnico de segurança do trabalho (3), engenheiro de segurança do trabalho (1) e médico do trabalho (1).
O comunicado da prefeitura informa que os candidatos inscritos podem reaver o valor da inscrição “através de pedido protocolado junto a Secretaria Municipal de Administração no prazo de 30 dias” contados a partir de 7 de janeiro de 2013.
Para ser ressarcido o candidato deve informar o banco, agência e número de conta em que possa ser realizado o depósito da devolução do valor da taxa de inscrição.
Segundo o comunicado da prefeitura, o concurso foi cancelado por causa do decreto nº 4.310 de 3 de janeiro de 2013.
Sobre o certameA prova seria realizada no próximo domingo (13). Os salários oferecidos eram de R$ 1.767,49 para as vagas de técnico de segurança do trabalho e de R$ 2.657,68 para as colocações engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.
O processo seletivo cancelado não destinava vagas aos candidatos com deficiência.
Sabrina Machado/SP