Tribunal divulga os locais da prova objetiva

O concurso oferece seis oportunidades e formação de cadastro reserva.

Redação   Publicado em 15/01/2009, às 15h34

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás divulgou os locais de prova para o concurso público que vai preencher seis vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário.


As provas, de caráter classificatório e eliminatório, serão aplicadas no dia 1º de fevereiro, às 8h (analista) e às 15h (técnico) na cidade de Goiânia, e terão duração de 4h30. Confira os locais de avaliação no anexo abaixo.

A organizadora do conruso, Cespe/UnB, ainda não divulgou o número total de candidatos inscritos na seleção.


As vagas para analista judiciário exigiram nível superior. Já as vagas para técnico judiciário foram para nível médio. Em alguns casos será necessária a apresentação de diplomas de graduações ou cursos técnicos específicos, conforme item 2 do Edital. Os salários iniciais são de R$ 6.551,52 para analista e R$ 3.993,09 para técnico.


Resultados

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no mesmo endereço eletrônico das inscrições www.cespe.unb.br, em data a ser determinada no caderno de provas.


O resultado final do concurso será homologado pelo TRE/GO, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no mesmo endereço eletrônico. O candidato também poderá obter informações referentes ao Concurso na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada no Prédio Sede do Cespe/UnB, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF ou pelo telefone (61) 3448-0100.


O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.