TRT 14 abrirá concurso para cargo de nível superior

A organização do concurso ficará sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). Além das vagas imediatas, haverá formação cadastro reserva

Camila Diodato   Publicado em 21/07/2014, às 12h26

Com jurisdição nos Estados de Rondônia e Acre, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14) escolheu o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) para organizar o seu próximo concurso público, que terá oportunidades para a carreira de analista, com exigência de ensino superior.

De acordo com informações obtidas junto ao departamento de gestão de pessoas, o órgão está finalizando o contrato com o Ieses e em breve lançará o edital.

A seleção apresentará vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de analista judiciário nas seguintes áreas: judiciária/administrativa, apoio especializado/medicina e apoio especializado/odontologia.

O responsável pelo setor de gestão de pessoas ainda informou que falta definir o número de vagas para o analista administrativa, mas que haverá duas para médico e uma para odontólogo.

Em 2011 – O TRT promoveu um processo seletivo com 22 vagas imediatas e cadastro de pessoal. Sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, a seleção teve salários que oscilaram entre R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39.

Profissionais com ensino médio disputaram as funções de técnico judiciário/área administrativa e técnico judiciário/apoio especializado/tecnologia da informação.

Já as pessoas com diploma de graduação concorreram ao emprego de analista judiciário nas áreas jurídica, jurídica/execução de mandados, apoio especializado/engenharia de segurança do trabalho, apoio especializado/medicina, apoio especializado/medicina do trabalho e apoio especializado/tecnologia da informação.

Todos os concorrentes foram submetidos às avaliações com perguntas de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos. Depois, houve testes discursivos para analista.


APOSTILA ESPECÍFICA TRT 14  - CLIQUE AQUI.