Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação superior em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do diploma
Renan Abbade Publicado em 13/02/2014, às 10h39
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, que compreende o Estado de Goiás, realiza, a partir desta quinta-feira (13), as inscrições do concurso que vai preencher quatro vagas na carreira de juiz do trabalho substituto.
Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação superior em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do diploma. A remuneração é de R$ 23.997,18.
As inscrições devem ser garantidas até as 14h do dia 14 de março pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O valor da taxa de participação é de R$ 190.
A seleção contará com as etapas de prova objetiva seletiva; duas provas escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas na cidade de Goiânia (GO).
Com duração máxima de cinco horas, as avaliações objetivas estão marcadas para o dia 27 de abril, em locais e horários a serem disponibilizados a partir de 16 de abril, nos sites da organizadora e do tribunal (www.trt18.jus.br).