Entre as exigências, pede-se nível médio completo e carteira de habilitação na categoria D.
Redação Publicado em 17/04/2009, às 09h08
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo encerra hoje o período de inscrições para o concurso que prevê a contratação de 133 agentes de segurança judiciária (motorista).
Entre as exigências, pede-se nível médio completo e carteira de habilitação na categoria D. A remuneração oferecida é de R$ 2.404,23.
O agente de segurança judiciária é responsável pela condução, com segurança e sigilo, de pessoas, processos e materiais que lhe forem confiados, zelando pela conservação e manutenção dos veículos.
As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 17 de abril e devem ser realizadas no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa que está organizando e promovendo o processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 39.
O processo seletivo será composto por prova objetiva, com 50 questões de português, conhecimentos específicos, matemática e conhecimentos gerais; e prova prática de direção.
A primeira etapa do concurso – prova objetiva – será aplicada no dia 24 de maio, em horário e locais divulgados nos cartões informativos que serão enviados aos candidatos até três dias antes do exame.
Veja o edital de abertura.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.