Oportunidades são para ingresso e remoção em diversas cidades.
Redação Publicado em 19/08/2008, às 10h12
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás encerra nesta terça (19) o período de inscrições para o concurso que visa o ingresso e remoção em 50 oportunidades de serviços notariais e de registro.
Para participar é preciso ser bacharel em direito ou ter exercido, por 10 anos, função em serviço notarial ou de registro.
As inscrições preliminares poderão ser efetuadas até as 18h do dia 19 de agosto no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (www.cs.ufg.br). A taxa de participação é de R$ 100.
As oportunidades estão distribuídas entre as comarcas de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Ceres, Jaraguá, Jataí, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Cristalina, Crixás, Formosa, Goianésia, Goiás, Goiatuba, Inhumas, Ipameri, Crixás, Iporá, Itaberaí, Jussara, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Trindade e Uruaçu.
Os candidatos inscritos serão submetidos às provas de múltipla escolha, discursivas e de títulos, que serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, através do Diário da Justiça Eletrônico e do site do TJ (GO).