Seleção, no entanto, não foi cancelada. Desacordos entre a Prefeitura e a organizadora ocasionaram a paralisação da fase de inscrições
A Prefeitura de Varginha, no Estado de Minas Gerais, divulgou comunicado interrompendo as inscrições do concurso que promove para o preenchimento de 211 vagas em seus quadros. Segundo o informe, a interrupção ocorre em virtude do descumprimento por parte da empresa organizadora, a Exatus, dos termos acordados no contrato.
O leitor pode conferir o comunicado assinado pelo secretário municipal de administração Guilherme Tadeu Ramos Maia clicando
aqui.
O concursoA seleção, no entanto, não foi cancelada. A Prefeitura anuncia que serão tomadas as necessárias providências para a normalização do processo seletivo.
Há chances para todas as escolaridades e as remunerações oscilam entre R$ 596,82 e R$ 3.780,20.
As oportunidades para alfabetizados compreendem as funções de capinador, coletor de lixo, gari, obras diversas, manutenção de próprios públicos, servente escolar, eletricista, mecânico de veículos, armador, borracheiro, carpinteiro, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor, pintor letrista, serralheiro, soldador e tratorista.
Quem completou o nível fundamental pode disputar as vagas de auxiliar de dentista, mecânico de veículos pesados, motorista, operador de máquina de pintura e operador de veículos pesados.
As ofertas para nível médio abrangem as carreiras de técnico em raio X, educador infantil, técnico em informática, técnico em enfermagens, topógrafo, oficial de administração, desenhista em autocad, desenhista e agente fiscal.
Para nível superior, os cargos oferecidos são de fiscal de rendas, professor PI, Professor PII (diversas disciplinas), administrador, arquiteto, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, dentista, médico (diversas especialidades), inspetor escolar, orientador, supervisor, pedagogo, procurador municipal, assistente social, biólogo, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, psicopedagogo e técnico desportivo.
Reinaldo Matheus Glioche/SP