1.400 vagas em cursos gratuitos

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo, abre inscrições nesta seg

Redação   Publicado em 29/06/2007, às 14h44

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo, abre inscrições nesta segunda-feira, dia 2, para 1.400 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos promovidos pelo Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) daquele município.

As aulas são de Auxiliar Administrativo, Artesanato, Cabeleireiro, Controle de Medidas, Corte e Costura Básico, Informática Básica, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Mecânica Automotiva Básica, Operador de Telemarketing, Reparo de Motores, e Instalação Elétrica de Baixa Tensão.

Quem pode participar

Para participar os candidatos deverão atender a alguns pré-requisitos. São eles: ter concluído a 4ª série do ensino fundamental (cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura Básico, Informática Básica, Instalação Elétrica de Baixa Tensão, Mecânica Automotiva Básica e Reparo de Motores); ter completado a 8ª série (cursos de Auxiliar Administrativo, Controle de Medidas e Operador de Telemarketing).

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas, no horário das 9 às 16 horas, nas seguintes unidades:

• CIET–Pimentas: estrada do Caminho Velho, 333 (inscrições entre os dias 2 e 5 de julho);
• CIET–Vila Augusta: rua Antônio Iervolino, 225 (inscrições de 2 a 13/7);
• CIET–Cumbica: rua Capitão Walter Ribeiro, 359 (inscrições nos dias 6,10 e 11/7);
• Centro Administrativo Primavera: rua Veja, 24 (inscrições em 10 e 11/7);
• Centro Administrativo Cidade Seródio: av. Coqueiral, 100 (inscrições nos dias 12 e 13/7).

Documentos

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e de residência (conta de água ou luz, cartas recebidas pelos Correios, com identificação do CEP do candidato. A seleção dos participantes será baseada na análise socioeconômica, com prioridade para arrimos de família e desempregados há mais tempo). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 6475-9723 / 9725 / 9726.


Rogerio Jovaneli