Jovens receberão salário-mínimo (ou maior), além de benefícios do programa Aprendiz Legal
O Centro de Integração Empresa-Escola está com 700 oportunidades para aprendizes em todas as regiões da capital paulista. Podem se candidatar jovens com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando os dois últimos anos do ensino fundamental ou que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.
As empresas que participam do programa Aprendiz Legal oferecem contrato de aprendizagem assinado em carteira, salário-mínimo (ou maior) e benefícios (vale-transporte, férias, alimentação, entre outros).
Os aprendizes terão formação profissional dividida em treinamento prático nas empresas e capacitação teórica ministrada pelo CIEE, que fornece gratuitamente material didático, lanche, uniforme e atividades culturais e esportivas.
Os interessados devem comparecer até sexta-feira (23), das 9h às 15h, no Prédio-Escola CIEE Centro, que fica localizado na Rua Maria Paula, 212, munidos de RG e CPF.
Sabrina Machado/SP
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.