Curso de capacitação inscreve até amanhã

A Coca-Cola FEMSA, a maior fabricante da Coca-Cola na América Latina e segunda maior no mundo, recebe inscriçõ

Redação   Publicado em 17/05/2007, às 12h02

A Coca-Cola FEMSA, a maior fabricante da Coca-Cola na América Latina e segunda maior no mundo, recebe inscrições somente até amanhã, 18 de maio, para a 5a edição do Programa Educação para o Trabalho, projeto em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) cuja missão é capacitar jovens de 15 a 21 anos residentes na zona sul da capital, que cursem o Ensino Fundamental ou Médio e possuam renda familiar inferior a 2 salários mínimos.

O Programa tem duração de 6 meses, divididos em 8 módulos, e oferece treinamento a 5 turmas, totalizando 150 jovens, sobre temas como saúde e qualidade de vida, marketing pessoal, atitude empreendedora, comunicação, tecnologia das transações comerciais, excelência no atendimento a clientes e telemarketing.

Por um período de 10 dias, no último módulo, os alunos têm a oportunidade de vivenciar o ambiente real de trabalho em empresas parceiras ou na própria Coca-Cola FEMSA. Ao final do curso, ao melhor aluno é concedido um estágio na empresa.

As inscrições devem ser realizadas, das 9h às 17h, no Centro de Esportes, Cultura e Lazer do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, localizado no km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes, zona sul, sendo necessário, para efetuá-la, apresentar o documento de identidade.


Lygia Roncel

Sobre Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa opera em diversas fábricas e centros de distribuição.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola Femsa Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.