Grupo abre 100 vagas para estágio técnico

A Rhodia, grupo de química de especialidades, abre inscrições para o seu Programa de Estágio Técnico 2008 até

Redação   Publicado em 22/08/2007, às 13h06

A Rhodia, grupo de química de especialidades, abre inscrições para o seu Programa de Estágio Técnico 2008 até 6 de setembro. No total, são 100 vagas para estudantes de nível técnico distribuídas em quatro cidades do estado de São Paulo: Jacareí, Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo.

Os estudantes deverão cumprir carga horária de 6 a 8 horas por dia. Quem estagiar seis horas terá direito a bolsa-auxílio de R$ 592,00 e R$ 789,00 para oito horas. Também são oferecidos benefícios como restaurante no local e convênios médico e odontológico.

Em Jacareí, as vagas são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica ou Mecânica. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: selecaojacarei@3hrh.com.br.

Já para Paulínia, podem se inscrever estudantes de Bioquímica, Eletroeletrônica, Instrumentação, Mecatrônica, Petroquímica, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho ou Técnico Mecânico. Os candidatos devem se inscrever no site www.alleata.com.br.

As vagas para Santo André são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Automação, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Informática, Instrumentação, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Química, Secretariado, Segurança do Trabalho ou Têxtil. Para São Bernardo do Campo, as vagas são para estudantes de Plástico, Química, Logística, Laboratorista Industrial ou Administração.

Os interessados tanto nas vagas de Santo André quanto nas de São Bernardo do Campo devem enviar currículo para o e-mail: estágios.rhodia@willisa.com.br.

Patricia F. Magalhães

Sobre Rhodia

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, completou 100 anos de atividades no Brasil em 2019. A empresa iniciou sua trajetória em Santo André (SP), com a instalação de uma unidade industrial de produtos químicos, que representou o primeiro passo da industrialização da região do ABC Paulista. A Rhodia tem dado ao longo desse período uma contribuição decisiva para o fortalecimento do setor químico / têxtil e da indústria do Brasil em geral, com o desenvolvimento de tecnologias, processos e produtos para diversos mercados, e com um profundo relacionamento com a sociedade brasileira. Desde setembro de 2011, a Rhodia faz parte do Grupo Solvay, um dos mais relevantes players internacionais em materiais avançados e especialidades químicas.