Inscrições terminam nesta sexta-feira

Têm fim amanhã, sexta-feira, as inscrições de interessados em ingressar, no próximo semestre, em um dos cursos

Redação   Publicado em 18/10/2007, às 14h17

Têm fim amanhã, sexta-feira, as inscrições de interessados em ingressar, no próximo semestre, em um dos cursos oferecidos pelas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Governo do Estado de São Paulo.

Para efetuá-la, é necessário comparecer a um das unidades da instituição, da capital ou do interior, e entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. Além disso, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, com o valor de R$ 58, e do Manual do Candidato, à venda nas instituições sob o valor de R$ 7.

Para aqueles que desejarem realizá-la pela internet, o prazo se encerra hoje. Neste caso, os candidatos deverão acessar o site

www.vestibularfatec.com.br.

A prova será aplicada no dia 9 de dezembro, das 13h30 às 17h30. O gabarito estará disponível na internet a partir das 18h deste mesmo dia.

Informações complementares podem ser obtidas no site mencionado ou por meio dos telefones (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800 596 9696 (demais localidades).


Lygia Roncel

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.