Isenção de taxa do Vestibular só até dia 13

Até dia 13 deste mês, serão recebidas as inscrições de candidatos interessados em obter a isenção do pagamento

Redação   Publicado em 05/04/2007, às 14h38

Até dia 13 deste mês, serão recebidas as inscrições de candidatos interessados em obter a isenção do pagamento da taxa do Vestibular do 2º Semestre de 2007. No total, serão oferecidas seis mil isenções, destinadas a estudantes que tenham concluído o ensino médio em instituição pública ou particular com concessão de bolsa de estudo integral, ou que tenham cursado a Educação de Jovens e Adultos (EJA), o Supletivo. Outra exigência é que os alunos possuam renda familiar igual ou inferior a R$ 390,00 por pessoa. Além disso, devem residir no Estado de São Paulo.

O valor da taxa de inscrição para quem não obtiver a isenção é de R$ 58,00.

Inscrições - o formulário de isenção encontra-se disponível no site

www.fatec2007.com.br. Nesse mesmo endereço, os estudantes deverão conferir se foram contemplados. Os resultados serão divulgados no dia 2 de maio.


Rogerio Jovaneli

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.