Matrículas hoje para aprovados em 1a chamada

A primeira relação de candidatos aprovados nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Governo do Estado de São P

Redação   Publicado em 22/01/2008, às 10h06

A primeira relação de candidatos aprovados nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Governo do Estado de São Paulo já pode ser consultada no site

www.vestibularfatec.com.br. No mesmo site, é possível ter acesso também à lista de classificação geral.

As matrículas devem ser realizadas hoje, devendo estes candidatos comparecer à Fatec em que pretendem estudar, observando o horário de atendimento próprio da unidade, em posse dos seguintes documentos:

• carteira de identidade (1 cópia);
• certidão de nascimento ou de casamento (1 cópia);
• documento de quitação com o serviço militar (1 cópia);
• título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (1 cópia);
• histórico escolar do ensino médio ou equivalente (2 cópias);
• certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (1 cópia);
• 2 fotos 3x4 recentes e iguais.

A segunda lista de convocados, para preenchimento das vagas remanescentes, deverá ser divulgada amanhã, dia 23, diretamente nas unidades da Fatec. As matrículas desses candidatos serão aceitas no dia seguinte, quinta-feira.

Informações complementares podem ser obtidas no site mencionado ou por meio dos telefones (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800 596 9696 (demais localidades).


Lygia Roncel

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.