A Universidade São Judas estabelece uma cota extra de bolsas com os mesmos critérios de renda do ProUni
Redação Publicado em 02/12/2008, às 14h39
A Universidade São Judas estabelece uma cota extra de bolsas com os mesmos critérios de renda dos auxílios parciais do ProUni. Dessa forma, o candidato selecionado terá um desconto de 50% no curso escolhido.
As inscrições podem se feitas até o dia 15 de dezembro, até às 22h, no site da instituição: www.usjt.br.
Para participar do Programa de Bolsa São Judas, o candidato deve ter obtido, no mínimo, nota 35 no Enem 2008, 2007 ou 2006; ter renda familiar per capita de até três salários mínimos e ter cursado o Ensino Médio.
A cota é exclusiva para alunos ingressantes no 1º ano (pela primeira vez) nos cursos de graduação e de formação específica de 2009, ou seja, alunos que nunca efetuaram matrícula na Universidade São Judas Tadeu.
As vagas são limitadas e o resultado dos aprovados será divulgado no dia 17 de dezembro.
No campus Mooca, estes cursos contam com 50% de desconto: Administração (Formação específica em Administração de Empresas); Administração (Formação específica em Comércio Exterior); Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV; Direito; Educação Artística; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; Nutrição; Pedagogia; e Psicologia.
No campus Butantã, são: Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Desenho Industrial; Direito; Gestão de Recursos Humanos; e Sistemas de Informação.
Luana Almeida