A Universidade Federal de São Paulo abre inscrições para quem tiver interesse em solicitar isenção da taxa de inscrição para a segunda fase do Vestibular 2011 (cursos com duas fases).
Redação Publicado em 21/07/2010, às 14h18
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abre inscrições para quem tiver interesse em solicitar isenção da taxa de inscrição para a segunda fase do Vestibular 2011 (cursos com duas fases).
Os cursos cujos processos seletivos são compostos de duas fases são:
Campus Diadema
ciências biológicas (bacharelado)
engenharia química (bacharelado)
Campus Guarulhos
letras (bacharelado e licenciatura - habilitação em português ou português/espanhol ou português/francês ou português/inglês)
Campus São Paulo
ciências biológicas - modalidade médica (bacharelado)
enfermagem (bacharelado)
fonoaudiologia (bacharelado)
medicina (bacharelado)
Para concorrer ao benefício, o candidato deverá:
- ter realizado inscrição em 2010 para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e concordar com a utilização da nota da parte objetiva como parte integrante da nota para a seleção;
- ter concluído o ensino médio até o final de 2010, integralmente, em instituição pública ou instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral;
- não estar cursando ou ter concluído curso superior;
-estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou ter renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a R$ 510.
As inscrições serão encerradas às 16h do dia 12 de agosto em: http://vestibular.unifesp.br. Os documentos comprobatórios devem ser encaminhados por Sedex ou por qualquer outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento, até 13 de agosto de 2010, para a instituição. A relação dos documentos e o endereço da Unifesp estão disponíveis no site da instituição.
O resultado será divulgado às 16h de 31 de agosto. Os candidatos que obtiverem o benefício e os demais interessados em participar do vestibular deverão se inscrever entre os dias 1º e 30 de setembro.
Luana Almeida
Veja também:
Isenção:Fuvest antecipa resultado para 26 de agosto