1.400 vagas para Teleoperadores em SP

A maior empresa de Contact Center da América Latina vai contratar candidatos com mais de 18 anos, ensino médio

Redação   Publicado em 27/08/2007, às 09h19

A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center, que hoje conta com 23 mil posições de atendimento, vai realizar um novo processo seletivo, a fim de preencher suas atuais 1.400 oportunidades de emprego existentes em São Paulo, dirigidas à função de Teleoperador. Todas as vagas estão disponíveis também para portadores de necessidades especiais.

Para quem desconhece, a empresa, que pertence à gigante espanhola Telefónica S.A., conquistou a liderança do setor na América Latina graças a um completo portfólio de ferramentas para o relacionamento de companhias e seus clientes. Desde 1999 no Brasil, a multinacional administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do País, com 59 mil funcionários, que trabalham em 11 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Perfil
Para preencher suas vagas, a empresa busca profissionais com, pelo menos, 18 anos, ensino médio completo (antigo 2º grau), bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.

A Atento Brasil oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. A remuneração mais baixa para o cargo de Teleoperador é R$ 420,00, para jornadas de trabalho diárias de seis horas.

Serviço:
Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Atento devem enviar os currículos por e-mail, para oportunidade@atento.com.br. Quem preferir pode cadastrar-se diretamente no sitewww.atento.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.