150 vagas para a zona leste de SP

Há vagas para Porteiro, Controlador de Acesso, Fiscal de Piso, Recepcionista, Líder de Limpeza, entre outras.

Redação   Publicado em 05/09/2008, às 11h40

O Grupo GR, empresa fornecedora de soluções e serviços na área de Segurança para diversos clientes, oferece 150 vagas para a região da zona leste de São Paulo. Entre essas oportunidades abertas pela empresa, também há chances para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são destinadas aos postos de Porteiro, Controlador de Acesso, Fiscal de Piso, Recepcionista, Líder de Limpeza, Vigilante, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Operações, Encarregado de Manutenção, Garagista e Manobrista.

Serviço: os interessados precisam enviar os currículos para o e-mail: curriculo@grupogr.com.br. Outra maneira de concorrer às vagas é comparecer, munido de carteira profissional, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, a um dos seguintes endereços:

• Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo;

• Avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, 407 – Lapa – São Paulo; e

• Rua Mário Lopes Leão, 623 – Santo Amaro – São Paulo.

Patricia Magalhães

Sobre Grupo GR

Fundado em 1992, o Grupo GR atua no mercado de segurança patrimonial e serviços terceirizados, na operação de soluções de segurança privada e serviços de portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica para diversos tipos de clientes. A empresa atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos.