150 vagas para profissionais de TI

A Tata Consultancy Services Brasil (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo TATA, está contratando

Redação   Publicado em 03/08/2007, às 13h34

A Tata Consultancy Services Brasil (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo TATA, está contratando 150 profissionais de TI. As oportunidades são para desenvolvedores que irão atuar em projetos em um de seus três Centros de Desenvolvimento no Brasil, localizado em Alphaville, na Grande São Paulo. Os contratados receberão diversos tipos de treinamento, que podem variar de um a quatro meses, com suporte de mentores indianos. O salário não foi divulgado pela empresa.

Os interessados nas vagas devem possuir formação superior nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou outras correlatas à Informática, além de experiência mínima de seis meses em linguagens de programação, Java ou Mainframe. O domínio do idioma inglês é desejável para algumas funções.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista de recursos humanos, entrevistas técnica e de idioma, além de dinâmica de grupo e testes técnicos para alguns cargos.

Os contratados terão como benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguros saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.

Serviço: os interessados devem cadastrar seus currículos apenas pelo site: www.br-tcs.com, até o dia 15 de agosto.

(G.K.T.)

Sobre TCS - Tata Consultancy Services

A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com milhares de consultores especializados atuando em 46 países.