Há chances na Capital e Grande SP
Redação Publicado em 29/11/2007, às 15h45
Há oportunidades tanto para quem está ingressando na área (233 vagas) e, portanto, não possui experiência na área, quanto para profissionais já experientes. Neste caso, a vivência exigida na função pode chegar a três anos.
Para candidatar-se às vagas de Vigilantes é necessário possuir curso atualizado na função e, em alguns casos, extensão para carro forte. Quem não terminou o ensino fundamental encontra 54 vagas e já o concluiu pode concorrer a outras 322 chances.
Os profissionais com o ensino médio completo têm à sua disposição 250 oportunidades e os que não chegaram a concluí-lo encontram mais 30 vagas.
Para as duas funções é essencial que os candidatos tenham disponibilidade de horário e comprometimento.
Os selecionadores do CAT darão preferência para pessoas seguras, educadas, atenciosas e, principalmente, discretas. É que os cargos de Porteiro e Vigilante são de confiança e a postura do profissional é imprescidível para que o novo trabalho seja realizado com sucesso.
Serviço:
O processo seletivo começa nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, e será estendido até o preenchimento de todas as vagas.
O atendimento aos interessados será realizado das 7 às 16 horas, mediante retirada de senha, nos seguintes endereços:
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12.
Na ocasião será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. (C.N.V.)