2.312 chances para Teleoperadores em SP

A empresa busca candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa d

Redação   Publicado em 30/10/2007, às 09h21

A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center que hoje conta com 23 mil posições de atendimento (PAs), vai realizar um novo processo seletivo na Capital paulista, a fim de contratar mais 2.312 Teleoperadores. Todas as chances estão disponíveis, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

Para quem não sabe, a empresa, que pertence à gigante espanhola Telefônica S.A., conquistou a liderança do setor na América Latina graças a um completo portfólio de ferramentas para o relacionamento de companhias e seus clientes. Desde 1999 no Brasil, a multinacional administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do País, com 59 mil funcionários, que trabalham em 11 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Perfil
Para preencher suas oportunidades de emprego, a empresa vai selecionar profissionais com, pelo menos, 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.

Como benefícios a Atento Brasil oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento.

A remuneração paga pela empresa varia muito conforme a operação na qual cada um vai trabalhar, mais nunca é mais baixa que R$ 420,00 para o cargo de Teleoperador, para jornadas de trabalho diárias de seis horas.

Serviço:
Quem se interessou pelas vagas oferecidas pela Atento na cidade de São Paulo pode enviar seu currículo por e-mail, para o endereço oportunidade@atento.com.br. Há, ainda, a opção de cadastrar-se diretamente no sitewww.atento.com.br. Basta clicar no link "Trabalhe Conosco" e, em seguida, em "Envie o seu CV".

Cristiane Navarro Vaz

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.