Para candidatar-se às vagas é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na Grande São
Redação Publicado em 26/02/2008, às 10h13
O Grupo de Soluções em Alimentação (GRSA), um dos maiores grupos do gênero atuante nos segmentos de empresas, educação, saúde, varejo e serviços, tem disponíveis 250 vagas para portadores de deficiência na função de Auxiliar de Cozinha, na Grande São Paulo.
Para candidatar-se às vagas é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na Grande São Paulo. A empresa não exige experiência dos candidatos.
O salário não foi revelado. Já os benefícios oferecidos são: vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, além de opcionais como assistência odontólogica.
O processo de seleção, que vai até o mês de julho, é realizado mediante a análise curricular e entrevista. Os aprovados passarão por um curso de capacitação que será promovido no Centro de Formação e Integração Social Camp São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Serviço: os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail dhodiversidade@grsa.com.br, ou entrar em contato com Tatiana pelo telefone (11) 6886-7884.
Patricia Magalhães
A GRSA faz parte do Grupo Compass, especialziado em serviços de alimentação e suporte, com atuação no mercado brasileiro de refeições coletivas e servindo mais de 1 milhão de refeições por dia. Com uma equipe de cerca de 26 mil profissionais no Brasil, a GRSA fornece serviços de alimentação e suporte (hotelaria, recepção, jardinagem e manutenção) para empresas, hospitais, escolas, aeroportos, terminais rodoviários, espaços de evento e entretenimento e locais remotos como mineradoras e plataformas de petróleo.