Pode participar da seleção quem já concluiu o ensino médio, ou mesmo universitários ou recém-formados.
Redação Publicado em 07/05/2008, às 15h03
O Hospital Geral de Pedreira, localizado na capital paulista, realiza até o próximo dia 15 de maio um processo seletivo que visa contratar 37 portadores de necessidades especiais.
Pode participar da seleção quem já concluiu o ensino médio, ou mesmo universitários ou recém-formados.
Essas contratações fazem parte do Programa de Capacitação para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs), que visa aprimorar deficientes físicos na carreira profissional e promover a integração dos mesmos nas atividades que fazem parte do dia-a-dia do hospital.
Os aprovados participarão de uma capacitação de seis meses no departamento em que mais se encaixar seu perfil. Durante esse período, os salários oscilam de R$ 489,15 (nível médio) a R$ 1.347,15 (nível superior).
Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: recursos.humanos@pedreira.org.br, ou pelos correios aos cuidados de “Seleção PNEs”, para rua João Francisco de Moura, 251, CEP: 04455-170, Vila Campo Grande, São Paulo/SP. É preciso identificar no currículo qual a deficiência, de acordo com o Código Internacional de Doenças (CID).
Patricia Magalhães