Das oportunidades destinadas à função de Atendente de Lanchonete, 109 são para atuação na rede Giraffas.
Redação Publicado em 09/05/2008, às 13h37
As sete unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, promovem até esta segunda-feira, dia 12, um processo seletivo que visa preencher 450 oportunidades de emprego para o cargo de Atendente de Lanchonete. Dessas, 109 são para atuação em lojas da rede de fast food Giraffas, na capital paulista.
Para concorrer às vagas é necessário possuir o ensino fundamental completo e noções de informática.
Para as 109 chances, a Giraffas não exige experiência dos candidatos. Já para as demais, a experiência varia de três a seis meses.
Além disso, o profissional que candidatar-se a essa chance deve ser ágil, prestativo, organizado e ter boa fluência verbal.
Os aprovados no processo seletivo irão desempenhar as seguintes funções: atendimento aos clientes no balcão, conferência e controle de materiais, fila de espera e também a conservação da higiene e limpeza do estabelecimento.
Os salários variam de R$ 450 a R$ 668, mais benefícios a combinar com o empregador.
Serviço:
Para participar desses processos seletivos, os candidatos devem comparecer, das 7h às 16h, a um dos seguintes endereços, todos localizados na capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Quem preferir também pode dirigir-se à unidade da Luz, das 7h às 18h, localizada na avenida Prestes Maia, 913, em São Paulo.
No ato do cadastro será preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículo.
Patricia Magalhães