479 vagas para Repositores e Demonstradoras

Durante esta semana, a Gelre, empresa especializada em relações humanas no trabalho, vai selecionar 479 profis

Redação   Publicado em 31/10/2007, às 09h11

Durante esta semana, a Gelre, empresa especializada em relações humanas no trabalho, vai selecionar 479 profissionais em São Paulo para ocuparem as funções de Demonstradora e Repositor.

Neste fim de ano, conforme já noticiado pelo JC&E recentemente, a empresa anunciou a abertura de 48 mil vagas para temporários no País, representando um aumento de 20%, se comparado a igual período do ano anterior.

Para quem não sabe, a Gelre, líder e pioneira no seu mercado de atuação, é constituída por 14 empresas e conta com mais de 100 unidades de atendimento em todo o território nacional. São mais de dois milhões de currículos em banco de dados, 4,5 mil clientes e 22 mil trabalhadores na folha de pagamento mensal. Desde sua fundação, em 1.963, a Gelre já empregou mais de 4,5 milhões de pessoas. Na Argentina, a empresa atua desde 1995, com 12 unidades, em diferentes cidades, e administra uma carteira de mais de mil pessoas empregadas.

Perfil
Para candidatar-se às vagas acima citadas, o interessado precisa preencher alguns requisitos básicos, como ter três meses de experiência e o segundo grau completo (antigo 2º grau).

Quem for selecionado atuará em supermercados e hipermercados de todas as regiões da cidade de São Paulo.

Serviço: os interessados devem inscrever-se diretamente na unidade central da Gelre em São Paulo, que fica na Rua 24 de maio, 35 – 2º andar - sala 203). O atendimento será realizado das 8 às 18 horas.

(C.N.V.)

Sobre Gelre - Gelre

Fundada em 1963 em São Paulo, a Gelre atua oferecendo soluções em relações humanas no trabalho e, através de suas coligadas, torna as atividades das empresas mais simples, rápidas e produtivas, ficando responsável por executar as tarefas de recrutamento, seleção e administração de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades, sob regime jurídico mais adequado à circunstância: temporário, terceirizados (CLT) e estagiário.