5 empresas oferecem diversas vagas de emprego e estágio

Neste momento, as empresas Zenklub, Grupo Nexxera, IOUU, Mycon e Leoa recrutam trabalhadores e estudantes do ensino superior para diversas vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/12/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h19

Divulgação

O setor de tecnologia seguem com alta demanda de profissionais, mesmo diante da pandemia de Covid-19 e da instabilidade econômica do Brasil. Neste momento, as empresas Zenklub, Grupo Nexxera, IOUU, Mycon e Leoa recrutam trabalhadores para diversos cargos. Confira!

O Grupo Nexxera está com vagas abertas para Analista de Pré Vendas (SDR), Estágio em Comunicação Interna e Endomarketing, Gerente de Desenvolvimento de Software e Programador. Além disso, pessoas com deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastar currículo no site https://nexxera.gupy.io.

Já o Zenklub recruta profissionais para as posições de Backend Engineer e Frontend Engineer. As vagas são para trabalho de forma remota (home office) e as inscrições podem ser feitas pelo site https://zenklub.freshteam.com/jobs.

A IOUU está com uma vaga aberta para Desenvolvedor (a) back-end Sênior. Para se candidatar é preciso ser formado em Engenharia da computação. Além disso, ter experiência com Front-end usando React.JS e Next.JS será um diferencial. Interessados podem enviar currículo para o e-mail prodrigues@iouu.com.br.

Já o Mycon está com vagas abertas para diversos setores como Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Os interessados podem se inscrever no link www.mycon.com.br/vagas.

Por fim, a Leoa está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site www.leoa.com.br/carreiras.

empregos vagas de emprego

Leia também

Interior RH oferece 42 vagas de emprego em São Paulo
TalenTI oferece 723 vagas na área de tecnologia em São Paulo
PAT Americana oferece 41 vagas de emprego nesta semana
PAT Indaiatuba SP oferece 129 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Unidades do Cate SP oferecem 1.543 vagas de emprego nesta semana