Nesta semana, o destaque fica por conta do setor de Fast Food, que reúne 623 vagas para atuação em vários carg
Redação Publicado em 20/03/2008, às 10h30
As sete unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, disponibilizam no momento 11.600 oportunidades de emprego cadastradas para diversas funções e setores.
Nesta semana, o destaque fica por conta do setor de Fast Food, que reúne 623 vagas para atuação em vários cargos.
As chances estão distribuídas entre as seguintes funções: Atendente de Lanchonete (375 vagas), Cozinheiro (122), Ajudante de Cozinha (54), Auxiliar de Cozinha (45), Confeiteiro (12), Pizzaiolo (8) e Lancheiro (7).
Para candidatar-se a essas vagas, a empresa exige dos candidatos, ensino fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses em preparação de alimentos, higienização de frutas e verduras, limpeza de pescados e preparo de pratos quentes e frios.
Os salários oscilam de R$ 415 a R$ 1,5 mil, mais benefícios a combinar com o empregador.
Serviço
O processo de seleção dos candidatos terá início nesta segunda-feira, dia 24 de março e será encerrado apenas após o preenchimento completo de todas as oportunidades oferecidas.
Serão recebidos somente os candidatos portadores de senhas, que serão distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.
Para participar dos processos de seleção promovidos pelo Centro de Apoio ao Trabalho é necessário comparecer, das 7h às 16h, portando documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículos, a um dos seguintes endereços, todos localizados na capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Quem preferir também pode dirigir-se à unidade da Luz, inaugurada no dia 26 de fevereiro, das 7h às 18h, localizada na avenida Prestes Maia, 913, munido dos documentos mencionados acima.
Patricia Magalhães