As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral.
Redação Publicado em 24/05/2007, às 12h00
As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) – postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho - oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral. O processo de seleção dos candidatos se inicia nessa segunda-feira, dia 28 de maio, com término previsto até o preenchimento de todas as vagas.
Para concorrer às vagas, é necessário ter o registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência. As oportunidades são para atuar em diversas regiões da Capital paulista.
Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Somente serão atendidos os médicos que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.
Patricia F. Magalhães