As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que prestam serviços de intermediação de mão-de-obra e
Redação Publicado em 28/12/2007, às 11h20
As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que prestam serviços de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego e são vinculados à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, disponibilizam 681 vagas de emprego no setor de serviços de limpeza para diversas regiões de São Paulo.
Há 488 oportunidades para a função de Auxiliar de Limpeza, 138 para Empregada Doméstica, 26 para Encarregado de Limpeza, 17 para Limpador de Vidros, 7 para Faxineiro e 5 para Arrumadeira de Hotel.
Essas chances estão distribuídas em São Paulo da seguinte maneira: 200 são na zona Sul, 147 na zona Oeste, 80 na zona Norte, 61 no Centro, 35 na Zona Leste, 100 na Grande São Paulo e 58 a empresa não especificou a região.
Para concorrer a essas vagas, os profissionais devem possuir o ensino fundamental e ter experiência de, no mínimo, seis meses na função desejada. No caso das vagas para Encarregado de Limpeza, é necessário possuir o ensino médio completo.
Os candidatos que são ágeis, organizados e têm disponibilidade de horário terão destaque durante o processo seletivo.
As remunerações oscilam de R$ 410,00 a R$ 1.800,00 (para o cargo de Encarregado de Limpeza), mais benefícios a combinar com o empregador.
Serviço: o processo seletivo inicia-se na próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro, e o término está previsto após o preenchimento de todas as vagas.
Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo, a uma das seguintes unidades do CAT:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Patricia F. Magalhães