As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo oferece
Redação Publicado em 29/06/2007, às 09h58
As seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo oferecem 715 oportunidades para profissionais com experiência na área de transportes para as funções de motorista e motoboy.
Para a função de motorista são oferecidas 475 vagas, sendo 82 para motorista carreteiro, 108 para motorista de ônibus, de ambulância, de perua, entregador e motorista particular. Já para os motociclistas há 120 oportunidades.
Dessas vagas, 280 são para quem não concluiu o ensino fundamental, 222 são para quem possui o ensino fundamental completo e 93 são para quem já possui o ensino médio. E para quem não possui nenhuma experiência na função pode encontrar 62 oportunidades.
Para se candidatar são requisitos fundamentais:
- experiência de, no mínimo, dois anos na função;
- carteira nacional de habilitação atualizada;
- conhecimentos das principais vias e rodovias de São Paulo;
- organização de cargas;
- preferencialmente com cursos de direção defensiva, primeiros socorros e Mopp (movimentação de produtos perigosos).
O salário oferecido pode chegar a R$ 1.200,00 para motorista entregador e R$ 1.100,00 para motoboy, mais benefícios a combinar com o empregador.
O processo seletivo inicia nessa segunda-feira, dia 02 de julho, com término previsto após o preenchimento de todas as vagas.
Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.