A empresa contratante dará preferência a profissionais que residam na região sul da Capital paulista
Redação Publicado em 11/10/2007, às 14h19
Depois da falta de sorte do inglês Lewis Hamilton, piloto da McLaren que abandonou o GP da China no último domingo e perdeu a chance de ser campeão por antecipação, a decisão da Fórmula 1 ficou mesmo para o Brasil. Enquanto os pilotos pensam na melhor estratégia para a corrida decisiva do dia 21 no Autódromo de Interlagos, os desempregados podem aproveitar o evento para ganharem algum dinheiro. É que nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, vai selecionar 80 Seguranças de Evento para atuarem no GP Brasil. Quem for selecionado terá início imediato e trabalhará por tempo determinado.
Os interessados devem ter cursado o ensino fundamental e precisam possuir curso de vigilante atualizado. A empresa dará preferência a profissionais que residam na região Sul da Capital paulista.
Os candidatos aprovados atuarão em diversos locais do autódromo, como: arquibancada, boxes, pista, portaria e revista do público. Candidatos com carteira nacional de habilitação AB e noções de inglês merecerão destaque no momento do processo seletivo.
O salário, assim como os benefícios oferecidos, serão definidos em conjunto com o empregador.
Serviço:
O processo seletivo acontece apenas nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, apenas nas unidades de Interlagos e Liberdade do CAT.
Para candidatar-se às vagas é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782.
O atendimento será realizado mediante retirada de senha.
Cristiane Navarro Vaz